quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Olá amigos catequistas....

É de suma importancia a participação de todos neste concurso, falo isso porque fui a vencedora do I Concurso, e a premiação é riquicima, sem contar na expriência que você adquire ao elaborar um material de sua autoria, isso mostra que seu conhecimento sobre os assuntos da igreja está bem amplo e que pode até ser repassado para outras pessoas, ajudando-as assim também no crescimento dos nosso irmaos que são , ou não, iniciantes como catequistas.Vale apena participar, e garanto, que depois da experienias, vocês iram querer sempre elaborar mais e mais materiais. E, acredito eu, que esse é um dos principais objetivos que os coordenadores do concursos querem atingir.Tenham total liberdade para falar do assunto, não só porque ganhei no I, mais pela experiencia que tenho com catequese, ja quase 7 anos, e que pela primeira vez pude confeccionar o material de minha autoria, e depois do primeiro ja estou no 3, mais ainda nao divulguei, pois não estão prontos, estes não participaram do II concurso, pois quero ser uma das pessoa que avaliará os materiais desta vez.
Desejo a todos que tenham espírito de compartilhamento de conhecimento e sabedoria para a confecção de seus materiais, e tentem esquecer o lado competitivo.
Graças a Deus, que esta competição é saudável. rs. Mas, que logo que sair a divulgação dos materias, que possamos analisa-los com sabedroria e com criticas construitivas, afim de ajudar a melhorar os nossos conhecimentos e crescimento Espiritual.
É com muita alegria que o blog também da a sua contribuição na divulgação deste evento. Vocês ficaram por dentro de tudo o que acontecerá.
Um forte abraço a todos e boa sorte.
;*

Nenhum comentário: