quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Slides da cf-2008, é bom estudar.

Barreiras-Ba, 09 de janeiro de 2007

Epifania do Senhor.

Aos meus amigos catequistas e animadores de comunidades,
a paz e a graça de nosso Senhor Jesus-menino estejam com todos.

Venho através deste comunicado, apresentar-lhe os datas-show que a CNBB preparou para melhor nos aprofundarmos no tema da CF deste ano de 2008. E o que mais chama a atenção é a apresentação realizada por médicos que contem o outro lado dos problemas hoje considerados polêmicas para a sociedade, onde , o certo seria que todos tivéssemos a consciência e ser contra a tais assuntos.
Garanto a vocês, assim como eu fiquei, vocês também terão uma visão mais forte do que os nossos cientistas fazem esquecendo assim o lado humano.
É super importante ficarmos atentos aos materiais que serão lançados pela igreja, afim de não ter dúvida e ser instrumento para conscientização de tantos outros.
A CF-2008 não só abordara temas como aborto, eutanásia, etc, como a questão do meio ambiente, Amazônia e o Rio São Francisco para que não esqueçamos que cada um tem uma vida e que o homem não está respeitando.

Desejo a todos bons estudos. e para adquirir os slides, basta acessar o site www.cnbb.org.br no menu esquerdo procurar por campanhas e depois clicar em Campanha da Fraternidade, então você encontrar ainda arquivos da CF-2007, mais aos poucos eles disponibilizaram mais materiais totalmente grátis.
Outra sugestão é baixar diretamente do nosso blog
  • Síntese do texto base
  • Data show - CF 2008
  • Oração da CF 2008


Que a Paz se estenda a você, seus familiares e a todos que lhe rodeia.
Abraços fraternos!

Nenhum comentário: