terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Avaliação da Festa a São Sebastião


Depois de ficar esse tempo sem postar, é considerado até compreensivo, pois estava nos preparativos para que a realização da festa aconteça. Talvez eu não seja a melhor pessoa para avaliar, mas como no dia de ontem tivemos o conselho paróquial, e todos foram de acordo: A NOSSA FESTA FOI UM SUCESSO! É claro que toda festa tem um momento que não dá certo, ou que não era para ser como estava planejado, mais o que importa é que tudo funcionou conforme os previsto de arrecadar um bom dinheiro para iniciarmos a contrução da nossa comunidade. (Foto na novena. Eu sou a de óculos)

No dia 20/01, dia da festa, montamo sum palco fechando a rua onde lá foi colocado o altar e o grupo de música, que durante 6 meses antes da festa preparamos e ensaiamos para não fazer feio no dia.
Ainda estou tentando postar o audio da festa para que vocês mesmo possam confirir e tirar as suas conclusões.
Quanto as fotos, podem visitar o site http://www.oestemania.com.br/ procurar a secção de eventos públicos e nas páginas 1 e 2 encontran-se as fotos dos dia 12 a 18/01/2008. Mas estou fazendo uma seleção especial e editando para postar no blog, aguardem!
Em cada noite, como estava sendo postada aqui, realizamos as quermesses e com animação de grupos locais e o grupo da comunidade, sempre bem participativo todas as noites.
No dia da festa, podemos dizer que tivemos uma média de 4.000 pessoas que chegaram para cantar e rezar.
Na parte da equipe de música, contamos com uma novidade, a participação de alguns membros da banda 26 de maio da cidade de Barreiras, que tocam sax, trobone, clarinete e trompete fazendo arranjos e solos músicais e que foi um dos destaques musicais bem organizado pelo nosso maestro, tecladista e compositor dos arranjos Valdir Magalhães sendo esse o 4 ano da nossa organização, também junto com ele o auxilio, análise musical dos cantos, Caroline Gadêlha (sua formadora), sem esquecer de todos os que estavam presente solando e nos arranjos vocais Willian, Bárbara, Tomás, Larissa, Maria Lúcia apresentando a vocês o nosso grupo Cânticos. Na parte instrumental Leonardo na bateria, Paulo no violão, Wallas no baixo. Nossos agradecimentos maiores ao Hilto que cuidou juntamente com o nosso Diácono João Magalhães cuidaram da sonorização para que todos pudessem receber o aúdio com qualidade e clareza.

Parabéns a todos os que de forma direta ou indiretamente ajudaram na realização desta festa, e contamos com a força e a vontade de trabalhar no próximo ano. Que 2009 nos aguarde, pois sempre temos novidades para que ela seja mais um sucesso.


E se você quer contribuir para a construção da nossa comunidade ajude-nos fazendo um depósito na nossa conta:


Conta Corrente 30.000-4
Agência: 4231-5

Um comentário:

Paulo Rodrigo disse...

Olá Caroline,

Paz e Bem por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiquei muito feliz em receber seu comentário e por ter gostado do blog. Conforme detalhei no blog estou me recuperando de uma cirurgia e por uns dias fiquei afastado, mas hoje estou um pouco melhor e já volto a postar, talvez mudando a estrutura do Blog.

Quanto as músicas geralmente eu as coloco num código html que nem eu sei direito como funciona... hehehe... estou pesquisando aqui e agora uma forma de colocar mais de uma música. Geralmente eu converto elas de mp3 para swf. depois hospedo num site e copio o endereço colando-no código.

Que música você gostaria de ter em seu BloG?

Estarei on-line hoje, praticamente todo o dia, se quiser me adicionar no msn/ Orkut, fique a vontade: assim trocamos algumas idéias afim de enriquecer nossa missão evangelizadora.

Msn: paulorodrigo@superig.com.br
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14766691208135884928

Um forte abraço e beijo em seu coração.